Que o amigo seja para vós a festa da terra

25 julho 2007

§




















Em Fevereiro, quando nasceu o Skapsis, publiquei uma pequena introdução ao blog e a mim como blogger, que dava algumas pistas para o significado do título. Agora, por respeito aos leitores que entretanto aderiram ao Skapsis, impõe-se uma nova nota de explicação, mas não em relação ao blog.

Depois de cinco meses já não sou tão nova nisto quanto era, e à medida que fui explorando este universo o Skapsis cresceu. Entre as várias evoluções e acrescentos, juntei uma lista viva de categorias. Lista que, em geral, não precisa de introducção, mas há duas categorias que podem implicar esclarecimento: skapsis e §.

Sob a categoria skapsis publico os textos que, como este, dizem respeito à escrita no blog e não fariam sentido fora dele. Sob a categoria § publico imagens e, ou, textos, que fiz ou escrevi. Como vocês, meus prezados leitores, terão percebido, as obras do mundo que aqui se publicam estão identificadas tanto quanto me é possível identificar, e nestas incluo aquelas que do meu fazer já não me pertencem: como é o caso dum desenho, devidamente identificado como todas as outras. No entanto, as feitas por mim e que ainda me pertencem não têm mais identificação que a data, e o lugar no caso das fotografias ou desenhos.

Dá-se o caso excepcional de uma posta que recebeu ambas as categorias; por um lado foi escrita de propósito para o blog e, por outro, é suficientemente universal e objectiva para valer fora dele.

Aproveito para vos agradecer a todos, leitores e comentadores, pela vossa rica presença no Skapsis e desejo-vos boas estadias, na esperança de que este blog continue a ser do vosso agrado.

Beijinhos a todos.

Categorias

Condições de Reutilização

spintadesign

Free Blog Counter